quarta-feira, agosto 25, 2010


ai ai...

5
Tanto tempo sem postar :/  na verdade é um post mais de desabafo, ando desanimada, coisa que raramente acontece !
Ando me estranhando, vivo em guerra comigo mesma, isso é chato, estressante, prefiro entrar em guerra com outra pessoa, qualquer uma, menos comigo, pelo menos posso defender minhas opiniões e teorias aff.. só sei que preciso de um rumo, mas não sei qual, e a cada dia parece que fica mais difícil fazer essa descoberta.


PS: Ainda tem uma certa saudade :/

5 comentários:

Gui disse...

Não adianta de nada, vc nem liga, mas eu te amo, tá?

Alê disse...

Aaaaaaah eu num ligo né ;/ tbm te amo ♥

Nani disse...

e horrivel se sentir assim amiga, pois eu estou passando pela mesma fase beijinhos e seu blog e lindoooo vc sempre com boas criatividades

Alê disse...

Obrigada amore (:

Unknown disse...

Em algum momento da nossa vida sempre nos sentiremos desanimados.

Postar um comentário